A Paraíba o tempo todo  |

Inmet renova alerta laranja de chuvas intensas para 108 cidades da Paraíba

Mais chuvas vindas para à Paraíba. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou um alerta laranja de perigo de chuvas intensas para 108 municípios da Paraíba. O aviso é válido entre 11h30 deste sábado (25) e 11h de domingo (26).

Conforme o alerta laranja, os ventos devem ser intensos, de 60 a 100 quilômetros por hora. Também poderá chover entre 30 e 60 milímetros por hora, ou até 100 milímetros por dia, nas cidades listadas. Há risco de corte de energia elétrica, de queda de galhos de árvores, de alagamentos e descargas elétricas.

O Inmet recomenda que os moradores das cidades listadas, em caso de rajadas de vento, evitem se abrigar embaixo de árvores. Veículos também não devem ser estacionados próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. A população deve evitar utilizar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe