Mais chuvas vindas para à Paraíba. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou um alerta laranja de perigo de chuvas intensas para 108 municípios da Paraíba. O aviso é válido entre 11h30 deste sábado (25) e 11h de domingo (26).

Conforme o alerta laranja, os ventos devem ser intensos, de 60 a 100 quilômetros por hora. Também poderá chover entre 30 e 60 milímetros por hora, ou até 100 milímetros por dia, nas cidades listadas. Há risco de corte de energia elétrica, de queda de galhos de árvores, de alagamentos e descargas elétricas.

O Inmet recomenda que os moradores das cidades listadas, em caso de rajadas de vento, evitem se abrigar embaixo de árvores. Veículos também não devem ser estacionados próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. A população deve evitar utilizar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PB bate recorde e registra quase 1.300 novos casos em 24h

A Paraíba bateu um novo recorde nesta quarta-feira (27) ao registrar 1.290 novos casos em apenas 24h. De acordo com boletim epidemiológico do Governo do Estado, emitido através da Secretaria…

Governo disponibilizará lista com nome de quem recebeu o auxílio emergencial

O Governo Federal vai disponibilizar a lista de todas as pessoas que receberam o auxílio emergencial. A informação é do ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Wagner Rosário. Ele…