Por pbagora.com.br

Mais chuvas vindas para à Paraíba. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou um alerta laranja de perigo de chuvas intensas para 108 municípios da Paraíba. O aviso é válido entre 11h30 deste sábado (25) e 11h de domingo (26).

Conforme o alerta laranja, os ventos devem ser intensos, de 60 a 100 quilômetros por hora. Também poderá chover entre 30 e 60 milímetros por hora, ou até 100 milímetros por dia, nas cidades listadas. Há risco de corte de energia elétrica, de queda de galhos de árvores, de alagamentos e descargas elétricas.

O Inmet recomenda que os moradores das cidades listadas, em caso de rajadas de vento, evitem se abrigar embaixo de árvores. Veículos também não devem ser estacionados próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. A população deve evitar utilizar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro propõe criação da Casa da Mulher Pessoense

Combate à violência contra a mulher está entre as principais pautas do pré-candidato Ruy Carneiro para o segmento feminino. Em conversa com grupo de mulheres nesta quarta-feira (23), Ruy falou…

Dono de empresa que recebe doações para candidato do Patriota em Patos foi Alvo da 61ª Fase da Lava Jato

O ex-juiz aposentado, candidato à prefeitura de Patos/PB, Romonilson Alves (Patritotas), lançou uma campanha on-line na qual utiliza uma plataforma para arrecadar fundos para sua campanha que tem a Genial…