A Paraíba o tempo todo  |

Inmet emite novo alerta vermelho de chuvas para João Pessoa e mais 9 cidades da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na manhã desta terça-feira (31), um novo alerta vermelho de grande perigo de acumulado de chuvas para João Pessoa e mais 9 cidades da Paraíba. O aviso é válido até às 15h.

De acordo com o alerta são esperadas chuvas acima de 60 ou de 100 mm/dia, com grande risco de alagamentos e transbordamentos de rios e grandes riscos de deslizamentos de encostas.

As cidades que estão sob o novo alerta são:

Baía da Traição

Bayeux

Cabedelo

João Pessoa

Lucena

Mamanguape

Marcação

Mataraca

Rio Tinto

Santa Rita

As recomendações são de que no momento da chuva a população desligue aparelhos elétricos, quadro geral de energia, observe alteração nas encostas, permaneça em local abrigado, em caso de situação de inundação, ou similar, proteja seus pertences da água envoltos em sacos plásticos, obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe