A Paraíba o tempo todo  |

Inmet emite novo alerta de chuvas intensas para 67 cidades da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), renovou o alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 67 cidades do Sertão do estado da Paraíba.

Segundo o alerta, deve chover entre 20 e 30 milímetros por hora, ou até 50 milímetros por dia nos 67 municípios listados. De acordo com as informações do alerta, há baixo risco de corte de energia elétrica, de queda de galhos de árvores, de alagamentos e descargas elétricas. Os ventos devem ser intensos, de 40 a 60 quilômetros por hora.

O Inmet orienta que, em caso de rajadas de vento, os moradores da cidade evitem se abrigar embaixo de árvores. Veículos também não devem ser estacionados próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. A população deve evitar utilizar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe