Por pbagora.com.br

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para chuvas com perigo potencial em todo o estado paraibano. O alerta foi emitido às 10h18 desta quinta-feira (12), e vale até as 10h da sexta-feira (13), podendo ser renovado.

As chuvas podem variar entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Os riscos de cortes de energia elétrica, queda de galhos de árvores e alagamentos são baixos, mas o Inmet orienta que a população evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada, e em casos de rajadas de vento, não se abriguem debaixo de árvores.

Para mais informações, o Inmet recomenda que a população entre em contato com os telefones da Defesa Civil (199) e do Corpo de Bombeiros (193).

Confira os municípios:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nilvan e Cícero votam pela manhã; confira horário e local de votação de cada um

Os candidatos à prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) escolheram o período da manhã para votar no 2º turno da eleição que irá definir quem…

Covid: Saúde de JP diz que não permitirá que bares virem casas de shows

Com o intuito de evitar aglomerações e combater a disseminação do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de João Pessoa disse que não permitirá que bares e restaurantes se transformem em…