O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para chuvas com perigo potencial em todo o estado paraibano. O alerta foi emitido às 10h18 desta quinta-feira (12), e vale até as 10h da sexta-feira (13), podendo ser renovado.

As chuvas podem variar entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Os riscos de cortes de energia elétrica, queda de galhos de árvores e alagamentos são baixos, mas o Inmet orienta que a população evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada, e em casos de rajadas de vento, não se abriguem debaixo de árvores.

Para mais informações, o Inmet recomenda que a população entre em contato com os telefones da Defesa Civil (199) e do Corpo de Bombeiros (193).

Confira os municípios:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

COVID-19: inscrições para processo seletivo terminam nesta terça-feira

A Secretaria de Saúde de Campina Grande encerra nesta terça-feira, 31, as inscrições do processo seletivo para contratação de profissionais que irão atuar nos hospitais durante o período de enfrentamento…

Covid-19: MP pede para PMCG e instituições elaborarem plano de contingência

A Promotoria de Justiça de Campina Grande expediu duas recomendações, na manhã desta segunda-feira (30/03), relacionadas à prevenção e contenção da covid-19 nos equipamentos socioassistenciais de acolhimento de populações idosas…