A Paraíba o tempo todo  |

Chove em JP e Inmet emite alerta de chuvas intensas para 42 municípios da PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 42 municípios do Sertão paraibano. O aviso foi emitido nesta quinta-feira (11) e é válido até este sábado (13).

Segundo o Inmet, o alerta indica a possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. A notificação aponta ainda ventos intensos entre 40 e 60 km/h, mas com baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

O alerta foi direcionado às cidades de:
Aguiar, Aparecida, Bernardino Batista, Boa Ventura, Bom Jesus, Bom Sucesso, Bonito De Santa Fé, Brejo Dos Santos, Cachoeira Dos Índios, Cajazeiras, Carrapateira, Conceição, Coremas, Curral Velho, Diamante, Ibiara, Igaracy, Itaporanga, Joca Claudino, Lagoa, Lastro, Marizópolis, Monte Horebe, Nazarezinho, Pombal, Poço Dantas, Poço De José De Moura, Santa Cruz, Santa Helena, Santa Inês, Santana De Mangueira, Serra Grande, Sousa, São Domingos, São Francisco, São José Da Lagoa Tapada, São José De Caiana, São José De Piranhas, São João Do Rio Do Peixe, Triunfo, Uiraúna e Vieirópolis.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe