Por pbagora.com.br

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de baixa umidade para 97 municípios da Paraíba. O aviso vale a partir das 12h desta quarta-feira (29) até as 18h.

O aviso de perigo potencial alerta para umidade relativa do ar variando entre 30% e 20% com baixo risco de incêndios florestais e à saúde em municípios do Cariri, Seridó, Sertão e Brejo.

O Inmet recomenda que as pessoas que estejam nessas cidades bebam bastante líquido, evitem exposição ao sol nas horas mais quentes do dia e desgaste físico nas horas mais secas.

Para mais informações, o Inmet disponibiliza o número da Defesa Civil (telefone 199) e do Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ônibus de João Pessoa passam por mudanças a partir desta segunda

Os ônibus de João Pessoa passam por mudanças e ganham reforços a partir desta segunda-feira (19). Segundo informou a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semon-JP). a linha I004…

Justiça manda Artur Bolinha retirar propaganda com ataques a Bruno, em CG

A Justiça Eleitoral em Campina Grande determinou que o candidato Artur Bolinha, do PSL, retire imediatamente de veiculação a propaganda eleitoral em que faz ataques ao candidato Bruno Cunha Lima…