Por pbagora.com.br

Mais chuvas na Paraíba. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de acumulado de chuvas para João Pessoa e mais 50 municípios da Paraíba. O alerta começou a valer às 7h30 e vai até as 23h59 desta segunda-feira (6).

O aviso de perigo potencial alerta para chuvas entre 20 a 30 milímetros/hora podendo chegar a 50 milímetros por dia. Há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com tais áreas de risco.
O Inmet recomenda que as pessoas que evitem enfrentar o mau tempo; observem alteração nas encostas e evitem usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Nas últimas 24h, choveu em João pessoa mais de 49 milímetros de acordo com a Defesa Civil Municipal. Apesar do volume, segundo o coordenador do órgão, a quantidade de chuvas foi maior nas últimas 12 horas, quando foram registrados 30 milímetros de precipitação.

Conforme os pluviômetos da Defesa Civil, nas últimas 24 horas choveu com maior volume no bairro de Tambauzinho, seguido do Cuiá, com 48,6 milímetros de precipitação, e em Manaíra, com 47,6 milímetros. Nenhum ocorrência foi registrada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista passa mal, perde o controle de carreta e morre, na PB

Na manhã desta quinta-feira (06)  uma carreta tombou  na rodovia que liga a cidade de Sapé à Cruz do Espírito Santo. De acordo com as informações o motorista da carreta…

Governo estimula comércio de produtos da agricultura familiar na PB

Numa ação do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), agricultores familiares seguem comercializando seus produtos, apesar dos impactos gerados pela…