A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio suspende viagens de trem em João Pessoa, diz CBTU

As viagens de trem que fazem o transporte de passageiros entre terminal no Centro de João Pessoa e Mandacaru foram suspensas desde a manhã desta terça-feira (13), de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

O motivo da suspensão foi um incêndio que atingiu as estruturas de madeira que ligam as linhas do trilho. O fogo começou em uma ponte próximo do local, no bairro do Róger.

Para segurança dos passageiros, as viagens foram suspensas. De acordo coma a assessoria da CBTU, ainda não há previsão de liberar o trecho entre João Pessoa e Mandacaru. No entanto, esclareceu que as viagens entre João Pessoa e Cabedelo e João Pessoa e Santa Rita continuam acontecendo.

Os trens voltaram a operar por volta das 11h.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

PB Agora com G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe