Por pbagora.com.br

As viagens de trem que fazem o transporte de passageiros entre terminal no Centro de João Pessoa e Mandacaru foram suspensas desde a manhã desta terça-feira (13), de acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

O motivo da suspensão foi um incêndio que atingiu as estruturas de madeira que ligam as linhas do trilho. O fogo começou em uma ponte próximo do local, no bairro do Róger.

Para segurança dos passageiros, as viagens foram suspensas. De acordo coma a assessoria da CBTU, ainda não há previsão de liberar o trecho entre João Pessoa e Mandacaru. No entanto, esclareceu que as viagens entre João Pessoa e Cabedelo e João Pessoa e Santa Rita continuam acontecendo.

Os trens voltaram a operar por volta das 11h.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

PB Agora com G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Opinião: acuado com CPI da covid, Bolsonaro envia Queiroga a PB e garante 300 leitos de UTI para tratamento da doença

A visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a Paraíba foi salutar para o estado como um todo. Ele atendeu as reivindicações do governador João Azevêdo (Cidadania) em implantar novos…

Com chegada de novas doses, PB passa da marca de 1 milhão de vacinas distribuídas

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (16), 1.124 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 107 (9,51%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.017 (90,48%) são…