A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio em pet shop de JP mata mais de 35 animais

Incêndio em pet shop de João Pessoa mata mais de 35 animais; maioria morreu queimado e por asfixia

Um incêndio aconteceu na manhã desta terça-feira no Pet Shop Amigo, localizado na avenida Diogo Velho, perto do Mercado Central, em João Pessoa. Segundo informações preliminares morreram queimados e por asfixia, em média, 35 animais que se encontravam no estabelecimento. O incêndio pode ter sido provocado por um ventilador. O Corpo de Bombeiros está no local desde as primeiras horas da manhã.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela vizinhança que começou a sentir um cheiro forte de fumaça. A tenente Patrícia Cabral coordenou a equipe e disse que precisou arrombar as portas e janelas para tentar conter o fogo e ainda conseguiu salvar um cachorro e um gato que estão sendo atendidos nesse momento por uma equipe de médicos veterinários.

O proprietário do Pet Shop foi avisado agora pela manhã pela tenente Patrícia que conseguiu o celular do dono do estabelecimento, conhecido apenas por Carlos. Segundo informações preliminares prestadas pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito de um ventilador.

Simone Duarte com informações da Correio Sat

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe