Por pbagora.com.br

Incêndio em pet shop de João Pessoa mata mais de 35 animais; maioria morreu queimado e por asfixia

Um incêndio aconteceu na manhã desta terça-feira no Pet Shop Amigo, localizado na avenida Diogo Velho, perto do Mercado Central, em João Pessoa. Segundo informações preliminares morreram queimados e por asfixia, em média, 35 animais que se encontravam no estabelecimento. O incêndio pode ter sido provocado por um ventilador. O Corpo de Bombeiros está no local desde as primeiras horas da manhã.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela vizinhança que começou a sentir um cheiro forte de fumaça. A tenente Patrícia Cabral coordenou a equipe e disse que precisou arrombar as portas e janelas para tentar conter o fogo e ainda conseguiu salvar um cachorro e um gato que estão sendo atendidos nesse momento por uma equipe de médicos veterinários.

O proprietário do Pet Shop foi avisado agora pela manhã pela tenente Patrícia que conseguiu o celular do dono do estabelecimento, conhecido apenas por Carlos. Segundo informações preliminares prestadas pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito de um ventilador.

Simone Duarte com informações da Correio Sat

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Emlur faz contrato emergencial para regularizar coleta de lixo em João Pessoa

Um contrato emergencial foi assinado pela Empresa de Limpeza Urbana de João Pessoa (Emlur-PB) com uma empresa especializada em limpeza urbana e coleta de lixo com o intuito de regularizar…

Bruno faz três importantes solicitação ao ministro Marcelo Queiroga para Saúde de Campina Grande

Prefeito pede a ampliação da imunização a todos os profissionais de saúde no Município, mais medicamentos e R$ 4,6 milhões para atendimento oncológico O prefeito Bruno Cunha Lima formulou oficialmente…