A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio destrói parte de uma casa em bairro de João Pessoa

Um novo incêndio em João Pessoa atingiu uma casa no bairro de Mangabeira, na noite desta quinta-feira (15).

Segundo apurou o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na sala e destruiu móveis e objetos que estavam no local. Incêndio atingiu casa que fica na parte de trás de um terreno com outra residência

No momento do incêndio ninguém estava na residência e, por isso, não houve feridos. Entre os móveis do local havia um armário com muitos livros, o que pode ter ajudado o fogo a se espalhar.

Na semana passada, uma loja de embalagens e produtos descartáveis foi destruída por um incêndio na Avenida Princesa Isabel, Centro de João Pessoa. O fogo começou por volta das 3h30 e comprometeu vigas estruturais do prédio. Algumas caíram e outras ainda correm risco de desabar. O incêndio não deixou feridos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe