Um novo incêndio em João Pessoa atingiu uma casa no bairro de Mangabeira, na noite desta quinta-feira (15).

Segundo apurou o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na sala e destruiu móveis e objetos que estavam no local. Incêndio atingiu casa que fica na parte de trás de um terreno com outra residência

No momento do incêndio ninguém estava na residência e, por isso, não houve feridos. Entre os móveis do local havia um armário com muitos livros, o que pode ter ajudado o fogo a se espalhar.

Na semana passada, uma loja de embalagens e produtos descartáveis foi destruída por um incêndio na Avenida Princesa Isabel, Centro de João Pessoa. O fogo começou por volta das 3h30 e comprometeu vigas estruturais do prédio. Algumas caíram e outras ainda correm risco de desabar. O incêndio não deixou feridos.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Médicos pelo Brasil avança com articulação de Ruy no Congresso

Programa criado para substituir o Mais Médicos e que deve começar a funcionar até novembro, o Médicos pelo Brasil deve ser aprovado no Congresso Nacional após debates aprofundados na comissão…

Bolsonaro planeja lançar site para vender 49 áreas públicas da União na Paraíba

Ministério da Economia pretende lançar site para expor 3.380 áreas da União avaliadas em R$ 36 bilhões. Expectativa é arrecadar pelo menos R$ 1 bilhão neste ano com a comercialização…