Um novo incêndio em João Pessoa atingiu uma casa no bairro de Mangabeira, na noite desta quinta-feira (15).

Segundo apurou o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na sala e destruiu móveis e objetos que estavam no local. Incêndio atingiu casa que fica na parte de trás de um terreno com outra residência

No momento do incêndio ninguém estava na residência e, por isso, não houve feridos. Entre os móveis do local havia um armário com muitos livros, o que pode ter ajudado o fogo a se espalhar.

Na semana passada, uma loja de embalagens e produtos descartáveis foi destruída por um incêndio na Avenida Princesa Isabel, Centro de João Pessoa. O fogo começou por volta das 3h30 e comprometeu vigas estruturais do prédio. Algumas caíram e outras ainda correm risco de desabar. O incêndio não deixou feridos.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende 10kg de drogas e prende suspeitos de tráfico na Grande JP

Três pessoas e 10 quilos de drogas apreendidas. Este é o resultado de uma ação realizada na manhã desta terça-feira (19) pela Polícia Civil da Paraíba. Os trabalhos ocorreram em…

Creas e SEDH: confira o resultado preliminar do processo seletivo

Nesta terça-feira (19), foi divulgado por meio de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado preliminar da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal…