Por pbagora.com.br

Um incêndio de grandes proporções atingiu nesta quarta-feira (21) uma fábrica de garrafas de plástico, localizada no município do Conde, às margens da BR-101.

Os bombeiros demoraram três horas para controlar as chamas no local. A maior dificuldade para o trabalho é que os materiais que estão na fábrica são altamente inflamáveis.

A fábrica estava desativada há três anos e servia como depósito de materiais. Ninguém ficou ferido.

 

De acordo com um funcionário da fábrica, situada no sentido João Pessoa – Recife da rodovia, o fogo começou por volta das 15h (horário local), em um terreno baldio próximo à área. No entanto, as chamas se alastraram para a parte de trás do local.

Ainda segundo o funcionário, o fogo atingiu uma parte da fábrica em que é armazenado material para produzir garrafas de plástico. O Corpo de Bombeiros foi chamado e, até as 18h10 (horário local), ainda estava no local, trabalhando para apagar as chamas.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Abastecimento de água será interrompido nesta quarta-feira, Santa Rita

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o abastecimento de água será interrompido, nesta quarta-feira (14), das 7h às 23h, na cidade de Santa Rita, exceto…

Inscrições para o Programa Habilitação Social começam nesta 5ª

As inscrições para o Programa Habilitação Social (PHS) começam nesta quinta-feira (15) e serão encerradas no dia 10 de maio. Sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh), juntamente…