Por pbagora.com.br

Um incêndio em uma fazenda localizada em São José de Espinharas, no Sertão da Paraíba, dura mais de 30 horas. O fogo, causado pela alta temperatura registrada na região, começou a queimar às 7h (horário local) do domingo (18) e parmanece fora de controle, segundo o Corpo de Bombeiros.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Saulo Laurentino, o incêndio começou às margens do asfalto e se espalhou pela propriedade. “No momento, a equipe tenta preservar a vida de animais e parte do patrimônio do local”, explicou.

Ainda de acordo com o comandante, os bombeiros têm dificuldade em apagar as chamas no local porque não existem acessos para as viaturas circularem.

Ele lembrou também que casos semelhantes estão sendo frequentes no sertão do estado. Só até novembro de 2018, foram registrados 209 incêndios com a mesma característica. Em 2017, foram 333 incêndios durante o ano inteiro.

PB Agora com G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Covid: Cabedelo vacina pessoas acima de 58 anos com comorbidade nesta segunda

Vacinação também segue em pessoas a partir de 60 anos Cabedelo avança na vacinação contra a Covid-19 e, a partir de segunda-feira (19), inicia a imunização em pessoas acima de…

Sine Municipal oferece 53 novas vagas de empregos em Campina Grande; CONFIRA

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, oferece 53 novas vagas de emprego nesta segunda-feira, 19 de abril. Os interessados devem procurar o órgão, por meio do…