A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio atinge zona rural de Monteiro, na Paraíba

Foto: Ismar Santana/TV Cariri

Um incêndio atingiu a zona rural de Monteiro, no Cariri da Paraíba, nesta sexta-feira (18). De acordo com o Tenente Rogério, do Corpo de Bombeiros, uma equipe de militares está no local tentando controlar o fogo com o apoio de um caminhão-pipa da prefeitura.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em uma área de vegetação. Embora as chamas tenham começado no início da tarde, o batalhão só foi acionado por volta das 15h40 e só conseguiu chegar ao local por volta das 18h30, por causa da distância.

O combate ao fogo já dura mais de duas horas, mas os bombeiros descartam a possibilidade de que o incêndio atinja grandes proporções. Segundo o Tenente, não há registros de nenhum ferido.

As causas do incêndio também ainda não foram identificadas. Mas os bombeiros acreditam que o tempo quente e seco favoreceu o início das chamas e a expansão delas. “Tudo indica que seja natural por causa do calor. O mato seco também ajuda muito a espalhar o fogo”, pontuou Rogério.

PB Agora com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe