A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio atinge lixão na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba

Um novo incêndio atingiu o lixão no município de Patos, nesta quinta-feira (21). Segundo informações do Corpo de Bombeiros as chamas começaram por volta das 11h e até o início da manhã desta sexta-feira (22), permanece descontrolado.

Apesar da força das chamas que se espalham rapidamente, o incêndio ainda não é considerado de grandes proporções, mas pode ser visto à distância e incomoda a população da cidade.

Este não é o primeiro incêndio que atinge o lixão. Em setembro as chamas também tomaram conta do local.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a água não é suficiente para controle das chamas e por isso, é necessário o uso de máquinas de combate que deveriam ser fornecidas pela prefeitura.

A Prefeitura da cidade informou que providenciaram as máquinas para controle das chamas.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      17
      Compartilhe