Um novo incêndio atingiu o lixão no município de Patos, nesta quinta-feira (21). Segundo informações do Corpo de Bombeiros as chamas começaram por volta das 11h e até o início da manhã desta sexta-feira (22), permanece descontrolado.

Apesar da força das chamas que se espalham rapidamente, o incêndio ainda não é considerado de grandes proporções, mas pode ser visto à distância e incomoda a população da cidade.

Este não é o primeiro incêndio que atinge o lixão. Em setembro as chamas também tomaram conta do local.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a água não é suficiente para controle das chamas e por isso, é necessário o uso de máquinas de combate que deveriam ser fornecidas pela prefeitura.

A Prefeitura da cidade informou que providenciaram as máquinas para controle das chamas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Emlur promove licitação e vencedora está citada na Calvário

A coluna recebeu informações fidedignas de uma fonte que merece credibilidade sobre um processo licitatório realizado na Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), órgão ligado à Prefeitura Municipal de…

Mídia nacional repercute elogio de Moro a operações da PF na PB

O site O Antagonista, conhecido nacionalmente por trazer à tona bastidores da política nacional e locais, trouxe publicação nas últimas horas destacando o elogio do ministro Sérgio Moro às operações…