Um incêndio atingiu uma casa e duas mulheres ficaram feridas e socorridas, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A casa localizada na rua Treze de Maio, era muito pequena e os móveis estavam muito próximos um do outro, o que fez com que o fogo se espalhasse rapidamente.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. Eles informaram que a casa era muito pequena e os móveis estavam muito próximos um do outro, o que fez com que o fogo se espalhasse rapidamente.
As vítimas foram atendidas no local pelo Samu e não precisaram ser levadas para o hospital. Ainda não há informações do que teria provocado o incêndio, mas a suspeita é que um curto circuito tenha provocado as chamas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ônibus com cerca de 30 passageiros pega fogo na BR-230

Na manhã desta quarta-feira (19), um ônibus da Viação Rio Tinto, com cerca de 30 passageiros, pegou fogo na BR-230, km 67. Segundo informações do motorista o ônibus saiu de…

Liberação de bebidas em estádios da Paraíba enfrentará guerra judicial

A liberação de comercialização de bebidas nos estádios de futebol na Paraíba vai enfrentar uma guerra judicial por conta de uma decisão do Ministério Público que optou por recorrer à…