Por pbagora.com.br

Um incêndio atingiu uma casa e duas mulheres ficaram feridas e socorridas, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A casa localizada na rua Treze de Maio, era muito pequena e os móveis estavam muito próximos um do outro, o que fez com que o fogo se espalhasse rapidamente.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. Eles informaram que a casa era muito pequena e os móveis estavam muito próximos um do outro, o que fez com que o fogo se espalhasse rapidamente.
As vítimas foram atendidas no local pelo Samu e não precisaram ser levadas para o hospital. Ainda não há informações do que teria provocado o incêndio, mas a suspeita é que um curto circuito tenha provocado as chamas.

Redação

Notícias relacionadas

Prefeitura de João Pessoa disponibiliza Centros de Testagem para Covid-19

No primeiro dia de funcionamento, os dois Centros de Testagem para Covid-19, inaugurados nesta segunda-feira (1), pela Prefeitura de João Pessoa, receberam moradores de diversos bairros da Capital. Localizados em…

Covid: PB registra 1.144 casos em 24h e ultrapassa marca de 4,5 mil mortes

Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta segunda (1º), 1.144 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 41 (3,58%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.272 (96,41%) são…