Por pbagora.com.br

Um incêndio atingiu uma casa e duas mulheres ficaram feridas e socorridas, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A casa localizada na rua Treze de Maio, era muito pequena e os móveis estavam muito próximos um do outro, o que fez com que o fogo se espalhasse rapidamente.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. Eles informaram que a casa era muito pequena e os móveis estavam muito próximos um do outro, o que fez com que o fogo se espalhasse rapidamente.
As vítimas foram atendidas no local pelo Samu e não precisaram ser levadas para o hospital. Ainda não há informações do que teria provocado o incêndio, mas a suspeita é que um curto circuito tenha provocado as chamas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Emissão gratuita de documentos acontece a partir desta segunda em João Pessoa

A partir desta segunda-feira (21), começa a emissão gratuita de documentos no Espaço Cultural, em João Pessoa. O mutirão é fruto da ação do Programa Cidadão que será realizada de…

Raíssa ignora orientação do Avante e segue em campanha ao lado de Edilma Freire

Apesar da orientação do Avante para que seus filiados sigam a determinação da legenda de apoiar o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) na disputa pela prefeitura de João Pessoa,…