A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio atinge casa e duas mulheres são socorridas, em Bayeux

Um incêndio atingiu uma casa e duas mulheres ficaram feridas e socorridas, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A casa localizada na rua Treze de Maio, era muito pequena e os móveis estavam muito próximos um do outro, o que fez com que o fogo se espalhasse rapidamente.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. Eles informaram que a casa era muito pequena e os móveis estavam muito próximos um do outro, o que fez com que o fogo se espalhasse rapidamente.
As vítimas foram atendidas no local pelo Samu e não precisaram ser levadas para o hospital. Ainda não há informações do que teria provocado o incêndio, mas a suspeita é que um curto circuito tenha provocado as chamas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe