Um incêndio atingiu uma casa na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro da Catingueira, em Campina Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas se espalharam rápidas e atingiram dois quartos e o telhados da casa que ficaram destruídos. Apesar do susto, Ninguém ficou ferido.

A causa do incêndio ainda não foi confirmada, mas há a suspeita de ter sido provocado por um problema na parte elétrica. O Corpo de Bombeiros chegou ao local ainda na madrugada e conseguiu conter as chamas.

Durante o início do incêndio, havia uma criança de quatro anos dentro de um dos quartos, mas um vizinhos conseguiu entrar e tirá-la do local. O incêndio não deixou feridos, mas muitos danos materiais. Conforme a dona da casa, além dos quartos e telhados destruídos, documentos, roupas e os alimentos da feira foram queimados.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito diz que vai recorrer da decisão que suspendeu reabertura do comércio em Sousa

Abriu de manhã e fechou a tarde. O prefeito Fábio Tyrone declarou, em vídeo publicado nas redes sociais na tarde desta terça-feira (2), que vai recorrer da decisão judicial que…

ALPB derruba veto e garante descontos em escolas e faculdades da PB

Assim como o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino já havia adiantado, a ALPB derrubou, nesta quarta-feira, dia 03, o veto governamental ao trecho do Projeto de Lei…