Por pbagora.com.br

Um incêndio atingiu uma casa na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro da Catingueira, em Campina Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas se espalharam rápidas e atingiram dois quartos e o telhados da casa que ficaram destruídos. Apesar do susto, Ninguém ficou ferido.

A causa do incêndio ainda não foi confirmada, mas há a suspeita de ter sido provocado por um problema na parte elétrica. O Corpo de Bombeiros chegou ao local ainda na madrugada e conseguiu conter as chamas.

Durante o início do incêndio, havia uma criança de quatro anos dentro de um dos quartos, mas um vizinhos conseguiu entrar e tirá-la do local. O incêndio não deixou feridos, mas muitos danos materiais. Conforme a dona da casa, além dos quartos e telhados destruídos, documentos, roupas e os alimentos da feira foram queimados.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy quer levar cidadania, esporte e lazer às áreas mais distantes de JP

Uma reestruturação na cidade, levando serviços às áreas mais distantes e vulneráveis, descentralizando as ações para que a população que mais precisa tenha acesso a cidadania, esporte e lazer. É…

Conselho da OAB-PB aprova desagravos públicos contra delegados após confusão na Central de Polícia

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), aprovou, por unanimidade, durante reunião extraordinária realizada na noite desse domingo (27), através do sistema de videoconferência, desagravo…