A Paraíba o tempo todo  |

Impróprios ao banho: trechos de praia em João Pessoa e Pitimbu devem ser evitados até 6ª feira

Conforme relatório semanal de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) o litoral da Paraíba tem três trechos de praias impróprios para banho. Os dados são do. O documento tem validade até a emissão do próximo, previsto para a sexta-feira (1º).

Segundo o relatório, devem ser evitados trechos das praias de Cabo Branco e Arraial (João Pessoa) e Maceió, em Pitimbu. De acordo com a Sudema, 60 trechos dentre 63 monitorados em 54 praias do estado estão liberados para banho.

A orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Apesar de ser um local aberto, na praia também deve-se usar máscara e evitar aglomeração, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Trechos que devem ser evitados:
João Pessoa
Cabo Branco: no final da Rua Gregório Pessoa de Oliveira
Arraial: em frente à desembocadura do Rio Cuiá
Pitimbu
Maceió: em frente à desembocadura do Riacho Engenho Velho

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe