Por pbagora.com.br

O portal Agencia Brasil, da Empresa Brasileira da Comunicação também repercutiu o apagão que afetou Campina Grande e outras 72 cidades da Paraíba nesta segunda-feira. O fornecimento chegou a ser normalizado por volta 10h30, mas foi interrompido novamente ao meio-dia.

Segundo relato de moradores, os reflexos do apagão começaram a ser percebidos por volta das 5h.

Veja na íntegra

Campina Grande e mais 72 cidades da Paraíba ficam sem energia elétrica

Cerca de 410 mil unidades consumidoras de Campina Grande e mais 72 cidades da Paraíba ficaram sem energia elétrica hoje (14). A suspensão no fornecimento ocorreu a partir das 5h10 e afeta 80% da região central do estado.

Segundo a Energisa, empresa responsável por distribuir a energia fornecida pela Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), o problema aconteceu dentro da Subestação Campina Grande 2. O fornecimento chegou a ser normalizado por volta 10h30, mas foi interrompido novamente ao meio-dia.

A Energisa lamentou o ocorrido. “A Energisa lamenta o transtorno e está em contato permanente com a Chesf para obter informações sobre a normalização do abastecimento pela mesma”, informou em nota.

A Agência Brasil entrou em contato com a assessoria de imprensa da Chesf e aguarda retorno sobre as causas da interrupção.

 

 

Redação com Agencia Brasil 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Telecomunicações: em meio a crise, empresa abre nova loja no Sertão

A Tely Internet é uma empresa 100% paraibana e que está crescendo, apesar da crise econômica e da pandemia que assolam o país. Prova disso é o lançamento, para este…

Fiocruz insere JP entre com 95% de chances de aumento de casos de covid

O Boletim InfoGripe, realizado pela Fiocruz,  mostra que João Pessoa e mais nove capitais brasileiras apresentam sinal de crescimento moderado na tendência de longo prazo (seis semanas) de casos de…