A Paraíba o tempo todo  |

Impasse entre Moradores da Vila Nassau x Sedurb: PMJP diz que agiu dentro da lei

Mais um capítulo da novela que envolve a Prefeitura Municipal de João Pessoa e os moradores da Vila Nassau, no Porto do Capim em João Pessoa foi registrado na manhã desta segunda-feira (15).

Os moradores que permanecem na localidade acusam que agentes da Sedurb teriam ido ao local e derrubado ilegalmente árvores do mangue, além de não respeitarem uma cerca que delimita alguns espaços da vila.

Inconformados os moradores pediram a presença da polícia no local, além de denunciarem que a PMJP estaria deixando entulhos na Vila para forçar os moradores que ainda resistem a sair das suas casas.

Em nota a prefeitura informou que agiu dentro da lei.

Nota

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) esclarece que a operação realizada na manhã desta segunda feira (15), na comunidade Vila Nassau, aconteceu para retirar entulhos das casas que já foram demolidas, com a anuência dos proprietários, além de poda de árvores, seguindo recomendação do Ministério Público Federal e Defensoria Pública União.

Mais informações com os secretários que estão a disposição da impensa. São eles: André Coelho ( Adjunto da SEMHAB), Socorro Gadelha (Secretária Titular), ou Sachenka (Secretária da SEINFRA).

Secom PMJP

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe