Por pbagora.com.br

O cortejo fúnebre do prefeito de Ingá, Manoel Batista Chaves Filho (PSD), chamou a atenção pela grande quantidade de pessoas nas ruas. Ingá em uma das cidades paraibanas que apresenta crescimento nos casos de contaminação pello novo coronavírus. A cidade parou para ver o cortejo do prefeito que morreu em decorrência de complicação provocado pelo Covid-19.
Imagens veiculadas no JPB da TV Paraíba, mostram centenas de pessoas aglomeradas enquanto homenageavam o gestor. Manoel da Lenha, como era popularmente conhecido, faleceu aos 64 anos na manhã desta quinta-feira (16), em um hospital localizado em Campina Grande.

A secretária de saúde adjunta do município e sobrinha do prefeito, Ezilãene Chaves Monteiro, disse que não houve velório e o sepultamento aconteceu no cemitério com portas fechadas. De acordo com ela, apenas a família presenciou o sepultamento.
Como a entrada das pessoas não foi permitida no cemitério, elas se reuniram na frente do local. Motoristas em carros e motocicletas também fizeram um cortejo fúnebre.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), nesta quinta-feira, a cidade de Ingá tinha 632 casos confirmados da Covid-19 e cinco mortes registradas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista passa mal, perde o controle de carreta e morre, na PB

Na manhã desta quinta-feira (06)  uma carreta tombou  na rodovia que liga a cidade de Sapé à Cruz do Espírito Santo. De acordo com as informações o motorista da carreta…

Sine de CG registra redução na procura pelo Seguro-Desemprego

A pandemia do novo coronavírus fez com que diversos setores da economia tivessem se alterado para permanecerem ativos no mercado. No entanto, milhares de postos de serviços foram fechados em…