A Paraíba o tempo todo  |

Imagens mostram aglomeração em cortejo fúnebre de prefeito de Ingá

O cortejo fúnebre do prefeito de Ingá, Manoel Batista Chaves Filho (PSD), chamou a atenção pela grande quantidade de pessoas nas ruas. Ingá em uma das cidades paraibanas que apresenta crescimento nos casos de contaminação pello novo coronavírus. A cidade parou para ver o cortejo do prefeito que morreu em decorrência de complicação provocado pelo Covid-19.
Imagens veiculadas no JPB da TV Paraíba, mostram centenas de pessoas aglomeradas enquanto homenageavam o gestor. Manoel da Lenha, como era popularmente conhecido, faleceu aos 64 anos na manhã desta quinta-feira (16), em um hospital localizado em Campina Grande.

A secretária de saúde adjunta do município e sobrinha do prefeito, Ezilãene Chaves Monteiro, disse que não houve velório e o sepultamento aconteceu no cemitério com portas fechadas. De acordo com ela, apenas a família presenciou o sepultamento.
Como a entrada das pessoas não foi permitida no cemitério, elas se reuniram na frente do local. Motoristas em carros e motocicletas também fizeram um cortejo fúnebre.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), nesta quinta-feira, a cidade de Ingá tinha 632 casos confirmados da Covid-19 e cinco mortes registradas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe