“Atentado ao pudor”. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação de um homem que teria tentado estuprar duas jovens na tarde de ontem, quarta-feira (21), no bairro Malvinas, em Campina Grande.

Segundo o relato de testemunhas, o homem chegou a descer sem roupas do carro e ficou esperando as meninas que caminhavam pela rua se aproximarem. Elas perceberam a ação e correram.

O fato ocorreu por volta das 16h. Nas imagens, o suspeito para um carro sedan de cor branca em uma esquina, desce pelado do veículo e começa a se masturbar enquanto olha para as mulheres.

Elas correram e pediram ajuda em casas vizinhas. Moradores da região reclamaram que a Polícia Militar não atendeu a ocorrência.

A polícia já teve acesso aos imagens e está em busca do homem. O comandante do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), major Marcos Vinícius, disse que não é esta a recomendação que os policiais recebem e que vai apurar a ligação junto ao Ciop.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero prestigia chegada das águas da Transposição, nesta 2ª, no Cariri

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vai liderar uma comitiva, nesta segunda-feira, 18, para esperar a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco, na cidade de Monteiro,…

Em nota, Aguinaldo lamenta falecimento de Lena Guimarães

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro lamenta a morte da jornalista Lena Guimarães ocorrida nesta segunda-feira (18). Em nota, o parlamentar paraibano ressaltou o legado deixado por Lena na comunicação paraibana…