A Paraíba o tempo todo  |

Imagens flagram homem se masturbando perto de mulheres em rua de CG

“Atentado ao pudor”. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação de um homem que teria tentado estuprar duas jovens na tarde de ontem, quarta-feira (21), no bairro Malvinas, em Campina Grande.

Segundo o relato de testemunhas, o homem chegou a descer sem roupas do carro e ficou esperando as meninas que caminhavam pela rua se aproximarem. Elas perceberam a ação e correram.

O fato ocorreu por volta das 16h. Nas imagens, o suspeito para um carro sedan de cor branca em uma esquina, desce pelado do veículo e começa a se masturbar enquanto olha para as mulheres.

Elas correram e pediram ajuda em casas vizinhas. Moradores da região reclamaram que a Polícia Militar não atendeu a ocorrência.

A polícia já teve acesso aos imagens e está em busca do homem. O comandante do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), major Marcos Vinícius, disse que não é esta a recomendação que os policiais recebem e que vai apurar a ligação junto ao Ciop.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe