A Paraíba o tempo todo  |

III Fórum de Turismo de Campina Grande será no próximo sábado

Com o objetivo de discutir projetos de desenvolvimento e questões ligadas ao turismo na cidade, será realizado neste sábado (1/7), a partir das 14h30, no Centro de Convenções Raymundo Asfora – Garden Hotel, o III Fórum de Turismo de Campina Grande.

O prefeito Romero Rodrigues fará a palestra de abertura do evento abordando o tema “As novas mudanças no São João de Campina Grande 2017”.

O representante da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística – DIPRO da EMBRATUR, Gilson Lira, falará em seguida. O tema da Palestra será: O marketing Turístico como ferramenta na divulgação do destino.

Dando seguimento ao evento, a Presidente da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – ABRAJET Nacional, Míriam Petrone, palestrará sobre: O papel da ABRAJET na construção e divulgação do destino turístico.

No encerramento do III Fórum de Turismo de Campina Grande acontecerá a cerimônia de posse da nova diretoria do Instituto Campinense de Turismo e Eventos – Paraíba Convention & Visitors Bureau, que tem como presidente Everton Crispiniano e vice-presidente Flávio Miranda.

A nova gestão começou a atuar no início de 2017, após as eleições realizadas em dezembro de 2016. O III Fórum de Turismo de Campina Grande é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, ABRAJET PB, Cadeia Produtiva de Eventos de Campina Grande, Paraíba Convention Bureau e SEBRAE Paraíba.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe