A Paraíba o tempo todo  |

Idosos e crianças de até 12 anos devem evitar o transporte coletivo, em JP

O transporte coletivo de João Pessoa voltou a circular parcialmente a partir desta segunda-feira (6), mas mantém algumas recomendações e restrições.

Uma das restrições diz respeito ao uso dos ônibus por idosos e crianças menores de 12, que devem evitar se locomover através do transporte público.

A justificativa é que crianças até 12 anos são consideradas vetores de transmissão da covid-19, enquanto os idosos são um grupo de risco e, por isso, devem evitar ao máximo sair de casa durante a pandemia.

Para evitar que esses grupos utilizem os ônibus em João Pessoa a porta do meio dos ônibus não vai abrir.

Os demais usuários devem entrar nos coletivos utilizando máscara e a integração entre as linhas só funcionará com o uso de cartão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe