Por pbagora.com.br

O transporte coletivo de João Pessoa voltou a circular parcialmente a partir desta segunda-feira (6), mas mantém algumas recomendações e restrições.

Uma das restrições diz respeito ao uso dos ônibus por idosos e crianças menores de 12, que devem evitar se locomover através do transporte público.

A justificativa é que crianças até 12 anos são consideradas vetores de transmissão da covid-19, enquanto os idosos são um grupo de risco e, por isso, devem evitar ao máximo sair de casa durante a pandemia.

Para evitar que esses grupos utilizem os ônibus em João Pessoa a porta do meio dos ônibus não vai abrir.

Os demais usuários devem entrar nos coletivos utilizando máscara e a integração entre as linhas só funcionará com o uso de cartão.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-governador Ricardo Coutinho será papai pela terceira vez

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será papai pela terceira vez. O anúncio foi feito pela esposa, nas redes sociais, Amanda Rodrigues, nesta quarta-feira, (05), mesmo dia em que é comemorado…

Médico, ex-vice-prefeito de Pombal morre vítima da Covid-19

A Covid-19 levou mais um político paraibano. Dessa vez a vítima foi o médico e ex-vice-prefeito de Pombal, no Sertão da Paraíba, Geraldo Arnaud de Assis Júnior, mais conhecido como…