Por pbagora.com.br

O transporte coletivo de João Pessoa voltou a circular parcialmente a partir desta segunda-feira (6), mas mantém algumas recomendações e restrições.

Uma das restrições diz respeito ao uso dos ônibus por idosos e crianças menores de 12, que devem evitar se locomover através do transporte público.

A justificativa é que crianças até 12 anos são consideradas vetores de transmissão da covid-19, enquanto os idosos são um grupo de risco e, por isso, devem evitar ao máximo sair de casa durante a pandemia.

Para evitar que esses grupos utilizem os ônibus em João Pessoa a porta do meio dos ônibus não vai abrir.

Os demais usuários devem entrar nos coletivos utilizando máscara e a integração entre as linhas só funcionará com o uso de cartão.

PB Agora

Notícias relacionadas

Semob-JP libera circulação de taxistas na faixa exclusiva de ônibus

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) autorizou a livre circulação de taxistas nas faixas exclusivas de ônibus, mesmo quando estiverem sem passageiros. A medida foi publicada no Semanário Oficial…

Ginecologista Mário de Oliveira Filho assume comando do HU de CG

O médico ginecologista e obstetra, Mário de Oliveira Filho, assumiu a superintendência do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC-UFCG/Ebserh). A portaria de cessão assinada pelo reitor da Universidade Federal de Campina…