A Paraíba o tempo todo  |

Idoso é resgatado após 20h preso de cabeça para baixo em pedra, em Ingá

Um idoso de 77 anos passou por um sufoco, na cidade de Ingá, Agreste paraibano, após ficar preso durante 20h, com a cabeça para baixo, em um fresta entre duas pedras. O caso foi registrado no Sìtio Bela Vista e a vítima teve a ajuda do Corpo de Bombeiros para ser resgatada do local.

Familiares contaram que o idoso havia saído de casa para caçar na região e não voltou para casa, causando preocupação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com ajuda de amigos, fizeram uma busca pelo idoso.

Após algum tempo conseguiram ouvir a voz do idoso, dando início ao resgate, felizmente muito bem sucedido com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Ovacionado e aplaudido, o homem escapou da situação e foi encaminhado ao Hospital de Trauma com algumas escoriações e com o estado de saúde estável.

Ele teria caído depois de se desequilibrar entre as pedras.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe