A Paraíba o tempo todo  |

Idoso é atropelado ao atravessar a avenida Epitácio Pessoa

Na tarde desta segunda-feira (02), um homem de 75 anos foi atropelado na avenida Epitácio Pessoa, próximo ao cruzamento com a avenida Amazonas, no Bairro dos Estados.

 

A motorista do carro informouo que o idoso atravessou a rua no momento em que ela passou pelo cruzamento, que estaria com o sinal verde no sentido Centro/Praia.

Por conta do acidente, o trânsito no local ficou lento, já que a faixa da esquerda ficou sem trânsito durante o socorro dos envolvidos. O Samu foi até o local e prestou socorro aos dois envolvidos, já que a condutora ficou muito nervosa depois do acidente e revelou aos técnicos do Samu que é hipertensa.

De acordo com o técnico de enfermagem do Samu, Thales Maurício, o homem atropelado ficou consciente e orientado e não tinha fraturas aparentes, mas seria levado para o hospital de Emergência e Trauma para fazer exames por segurança.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe