Morreu na madrugada desta terça-feira (21), a idosa que foi atropelada por um ônibus no Centro de Campina Grande. A informação foi divulgada pelo Hospital de Emergência e Trauma da cidade, que informou que Juvina Severina de Lima, de 84 anos, não resistiu e morreu às 2h10. Ela estava internada na unidade de saúde desde o dia do acidente, na última sexta-feira (17).

 

O caso aconteceu na rua Vila Nova da Rainha e o atropelamento foi flagrado por uma câmera de segurança, que registrou o momento em que a vítima é atingida pelo ônibus e tem o corpo arremessado.

 

O ônibus atropelou a idosa quando fazia uma convergência da rua Afonso Campos para a Vila Nova da Rainha. A faixa de pedestre mais próxima que havia no local fica a 500 metros do ponto onde ocorreu o atropelamento.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Shoppings da Paraíba terão que oferecer 20 minutos de carência em estacionamentos

Assembleia aprova carência de 20 minutos em estacionamentos da Paraíba A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (22), o projeto de Lei (PL) 772/2019,…

“Não aceito mais levar paulada não” enfatiza Adriano Galdino

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que recebeu nessa segunda-feira (21) o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, relembrou momentos…