A Paraíba o tempo todo  |

Idosa de 94 anos é vítima de bala perdida, em Pedras de Fogo

Uma idosa de 94 anos foi vítima de uma bala perdida, na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.  O crime que movimentou a área policial, aconteceu na noite desta terça-feira (2). e a idoso identificada como Maria da Conceição, de 94 anos, estava em frente de casa quando os tiros começaram.

 

Segundo a Polícia Militar, tudo começou com uma briga entre dois grupos criminosos rivais e a idosa, que estava em frente de casa, acabou sendo atingida por um tiro na orelha direita.

Maria foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por volta das 21h20 e o estado de saúde dela, de acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, é considerado grave. Ninguém foi preso suspeito de efetuar os disparos.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe