Uma idosa de 94 anos foi vítima de uma bala perdida, na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.  O crime que movimentou a área policial, aconteceu na noite desta terça-feira (2). e a idoso identificada como Maria da Conceição, de 94 anos, estava em frente de casa quando os tiros começaram.

 

Segundo a Polícia Militar, tudo começou com uma briga entre dois grupos criminosos rivais e a idosa, que estava em frente de casa, acabou sendo atingida por um tiro na orelha direita.

Maria foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por volta das 21h20 e o estado de saúde dela, de acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, é considerado grave. Ninguém foi preso suspeito de efetuar os disparos.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça proíbe RC de viajar com o filho menor para o exterior

Uma decisão do juiz da 1ª Vara da Família de João Pessoa, Antônio Amaral, proíbe que o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) deixe o país em companhia de seu…

Desdobramentos: Aguinaldo Ribeiro vê crise no PSL e desarticulação política

O presidente da comissão especial da reforma tributária, deputado Hildo Rocha (MDB-MA), disse ao Congresso em Foco que pretende marcar para novembro a votação da proposta, independentemente do governo. “Se…