Por pbagora.com.br

A habilitação da identidade estudantil da União Paraibana dos Estudantes Secundários (Upes) está temporariamente suspensa. O alerta é da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB), que publicou comunicado no Diário Oficial do Estado, edição do dia 21 deste mês. 

A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, explicou que as demais entidades credenciadas pelo decreto estadual 37.210/2017 permanecem habilitadas, sendo que as de nível secundarista – Associação dos Estudantes Secundaristas da Paraíba (Aesp)  e União Liberal dos Estudantes Secundaristas da Paraíba (Ulesp) –  só podem emitir carteiras para estudantes deste nível; e as de nível superior Maurício de Nassau, DCE- Diretório Central dos Estudantes da FIP Fadip, DCE IFPB, DCE Unipê, DCE UFPB, só podem emitir a identidade estudantil para estudantes universitários. 

Ela disse ainda que em caso de dúvidas e esclarecimentos o estudante secundarista e universitário deve ligar para o número 151 ou acessar o site do Procon-PB no endereço www.procon.pb.gov.br  ou nas redes sociais do órgão.

PB Agora com Secom-PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suposto atentado contra Nilvan Ferreira teria sido apenas briga de trânsito

A Polícia Civil da Paraíba já identificou os suspeitos de terem sacado uma pistola no meio de um evento de campanha realizado pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan…

Em nota, Unimed diz que irá recorrer de decisão que a responsabiliza por golpe em paciente

A Unimed João Pessoa anunciou através de nota que vai recorrer da decisão tomada pela Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba que manteve sentença do Juízo da…