A Paraíba o tempo todo  |

Ibope: programa de Samuka Duarte e Diego Lima lidera audiência na manhã

O programa Paraíba Verdade, da Rádio Arapuan, apresentado por Samuka Duarte e Diego Lima, obteve o 1° lugar na audiência, no horário de 6h às 8h, de acordo com levantamento divulgado pelo Instituto Ibope nesta quarta-feira (21).

“Muito obrigado a toda a Paraíba, a toda equipe e agora é isso, a consolidação da audiência e disparados na boca do povo. É agradecer a Deus e aos ouvintes pelo resultado”, disse Samuka Duarte.

“Muito feliz por tudo, porque aqui é muito trabalho. Nós acordamos cedo, fazemos uma apuração para nossos ouvintes e o resultado tá ai. É agradecer e continuar focamos no que fazemos”, afirmou Diego Lima.

https://www.instagram.com/p/CRl3v6RJHCL/?utm_source=ig_embed&ig_rid=35b5ad56-a1e7-422f-b4f8-451f6d47e892

Os números são uma consolidação já esperada no mercado, tendo em vista que durante seis meses consecutivos, a Arapuan alcançou o primeiro lugar entre as rádios mais acessadas na região metropolitana de João Pessoa no aplicativo Radiosnet. Ainda segundo o levantamento do Ibope, a Rádio Pop aparece em segundo lugar e em terceiro a Correio FM.

Do Paraíba.com.br/Sistema Arapuan

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe