O Fórum dos Servidores Civis e Militares do Estado da Paraíba, que, além do Sindifisco-PB, conta com outras 30 entidades associativas, realizará o I Congresso do colegiado nos dias 11 e 12 de novembro próximo, na Capital paraibana.

A abertura solene do evento está programada para as 19h00 do dia 11, no auditório da Estação Ciência Cabo Branco, no Altiplano, na presença dos três senadores da Paraíba – Cícero Lucena (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital do Rego Filho (PMDB), que abordarão o tema “A atual conjuntura do serviço e dos servidores públicos do Estado da Paraíba”.

O I Congresso terá prosseguimento no dia seguinte (12), a partir das 09h00, na sede social da Caixa Beneficente da Polícia Militar, na praia do Bessa (por trás do Clube dos Oficiais), na presença – conforme esperado – de mais de 500 delegados que representarão a massa de servidores estaduais. A plenária irá definir as bandeiras de luta em defesa do serviço público, de forma contínua e participativa.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: na contramão dos estados brasileiros, Paraíba dá maior aumento salarial linear aos seus servidores públicos

Antes de a humanidade inventar a moeda, a remuneração do trabalho humano era feita com mercadorias, como carneiro, porco, sal e peles. A palavra salário, aliás, surgiu a partir da…

Previsão para esta quarta é de tempo instável, alerta Aesa após fortes chuvas

Entre as manhãs de terça (21) e desta quarta-feira (22), a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa) registrou fortes chuvas nas cidades de Lagoa Seca (82,5 mm),…