A Paraíba o tempo todo  |

I Congresso de Servidores será realizado, em João Pessoa, nos dias 11 e 12 próximos

O Fórum dos Servidores Civis e Militares do Estado da Paraíba, que, além do Sindifisco-PB, conta com outras 30 entidades associativas, realizará o I Congresso do colegiado nos dias 11 e 12 de novembro próximo, na Capital paraibana.

A abertura solene do evento está programada para as 19h00 do dia 11, no auditório da Estação Ciência Cabo Branco, no Altiplano, na presença dos três senadores da Paraíba – Cícero Lucena (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital do Rego Filho (PMDB), que abordarão o tema “A atual conjuntura do serviço e dos servidores públicos do Estado da Paraíba”.

O I Congresso terá prosseguimento no dia seguinte (12), a partir das 09h00, na sede social da Caixa Beneficente da Polícia Militar, na praia do Bessa (por trás do Clube dos Oficiais), na presença – conforme esperado – de mais de 500 delegados que representarão a massa de servidores estaduais. A plenária irá definir as bandeiras de luta em defesa do serviço público, de forma contínua e participativa.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe