Por pbagora.com.br

O jogador paraibano Hulk deve receber até o final deste ano o diploma de honra ao mérito esportivo. A homenagem foi assinada pela vereadora Geuza de Cássia  Ribeiro Dornelas, da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O requerimento pode ser acessado clicando aqui.

Givanildo Vieira de Sousa, de 32 anos, é atacante do Shanghai SIPG. Natural de Campina Grande, no Agreste paraibano, deu seus primeiros passos em clubes da região. Já atuou por clubes como Porto (Portugal), Zenit (Rússia) além de Vitória e São Paulo (Brasil).

Além da homenagem ao atleta paraibano, a câmara do município aprovou a concessão de pelo menos 68 títulos e honrarias a personalidades paraibanas ou que contribuíram com o desenvolvimento do estado e do município. A solenidade que oficializará entrega dos títulos deve ser realizada até o fim do mês de dezembro.]

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Condomínios na PB são obrigados a comunicar violência doméstica contra crianças e idosos

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), sancionou a lei 11.880/2021, de autoria do deputado Chió (Rede), que determina a comunicação, por parte de condomínios residenciais, de violência doméstica contra…

João Azevêdo assina convênio e autoriza doações através das contas de água para o Hospital da Fap

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (19), um convênio entre a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e o Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), em…