Depois de muitas especulações sobre como teria se dado o fim do casamento de Hulk Paraíba e Iran Ângelo, o jogador, por meio de sua assessoria, revelou à Coluna do Leo Dias tudo que ofereceu à ex-mulher para que o casamento terminasse de forma amigável. Ele diz ter depositado mais de R$ 100 milhões e deixado Iran escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele.

“A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher a metade”, esclareceu a assessoria do jogador, que afirmou que Iran não aceitou e preferiu ir para uma separação na Justiça. Os dois agora só se falam por meio dos advogados.

Além de não aceitar o acordo, Iran teria passado a criar dificuldades para que Hulk pudesse ver os filhos. Eles têm três filhos, Ian, Tiago e Alice, frutos da união de 12 anos do ex-casal.

“Ele teve que entrar na Justiça para que pudesse determinar as datas que ele pudesse ficar com os filhos”, afirmou a assessoria do jogador, que contou ainda que os três filhos passaram o Natal com o atleta após determinação da Justiça.

Por fim, a assessoria de Hulk reafirma que o novo relacionamento – com Camila Ângelo, sobrinha de Iran – não tem nenhuma relação com a separação litigiosa que já vinha desde agosto.

“Tudo isso foi antes do início do relacionamento de Hulk com Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou os pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou sabendo. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência. Hulk comunicou a família da Camila do início do namoro. Depois chamou os três filhos e comunicou. Como disse que faria quando ele começasse a namorar alguém. Portanto ele comunicou quem deveria comunicar”, ressalta a assessoria do atleta.

TV e Famosos

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empreendimentos na PB lavaram dinheiro de corrupção de Angola, afirma revista

“Eles não economizaram aqui”, afirma, solícita, uma das vendedoras dos 130 apartamentos do Solar Tambaú, empreendimento imobiliário de luxo à beira-mar em João Pessoa, na Paraíba. “Além dos milhões e…

Inmet prevê chuvas intensas para 69 cidades da Paraíba nesta sexta

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 69 cidades do Sertão do estado da Paraíba. O aviso foi emitido às…