A Paraíba o tempo todo  |

Hugo Motta empenha R$ 300 mil para São José de Princesa

Sempre buscando melhorias para os municípios paraibanos, o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) conseguiu empenhar R$ 300 mil, junto ao Ministério das Cidades, para a cidade de São José de Princesa.

De acordo com o parlamentar, o recurso será destinado para a pavimentação da cidade. “Sabemos que os gestores municipais do nosso Estado, em sua quase totalidade, dependem exclusivamente de recursos do Governo Federal para poder executar obras de infraestrutura, educação e saúde. Por isso que trabalhamos incessantemente para levar cada vez mais recursos para nosso Estado”, explicou Hugo Motta.

O deputado disse ainda que espera poder levar mais melhorias para a Paraíba. “Nesta semana destinamos também emenda orçamentária para Coremas e estamos trabalhando para conseguir mais empenhos para outros municípios”, finalizou.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe