A Paraíba o tempo todo  |

HU convoca 69 aprovados

 Foram divulgados no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (17) os nomes de 69 candidatos convocados que foram aprovados no último concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. Clique e confira o nome dos convocados.

 

Foram divulgados nomes de candidatos para os cargos de médico; biólogo; enfermeiro; fisioterapeuta; nutricionista; pedagogo; terapeuta ocupacional; e técnico em enfermagem.

 

Também foram chamados candidatos para cargos nas áreas administrativas do HULW.

Os aprovados vão precisar comparecer nos dias 28 e 29 deste mês, das 13h às 16h, no Auditório Lindemberg Farias, no Hospital Universitário, para apresentação dos documentos exigidos no edital do concurso, além de agendar a coleta de sangue e o exame admissional.

 

Os candidatos também vão precisar entregar o currículo e um formulário de dados cadastrais, que está disponível no site da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserth).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe