Por pbagora.com.br

 Foram divulgados no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (17) os nomes de 69 candidatos convocados que foram aprovados no último concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. Clique e confira o nome dos convocados.

 

Foram divulgados nomes de candidatos para os cargos de médico; biólogo; enfermeiro; fisioterapeuta; nutricionista; pedagogo; terapeuta ocupacional; e técnico em enfermagem.

 

Também foram chamados candidatos para cargos nas áreas administrativas do HULW.

Os aprovados vão precisar comparecer nos dias 28 e 29 deste mês, das 13h às 16h, no Auditório Lindemberg Farias, no Hospital Universitário, para apresentação dos documentos exigidos no edital do concurso, além de agendar a coleta de sangue e o exame admissional.

 

Os candidatos também vão precisar entregar o currículo e um formulário de dados cadastrais, que está disponível no site da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserth).

 

Redação

Notícias relacionadas

Covid: Paraíba confirma 20 mortes e registra 758 novos casos em 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta segunda-feira (17), 758 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 18 (2,3%) são casos de pacientes hospitalizados e 740 (97,7%) são…

Avião com Juliette arremete duas vezes e paraibana relata susto

A paraibana, campeã do BBB 21, Juliette Freire, contou através da rede social Twitter que passou por um susto durante um voo de avião nesta segunda-feira (17) do Rio de…