A Paraíba o tempo todo  |

HU abre 44 vagas para Residência Médica na Paraíba

O Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba, Campus I, em João Pessoa está oferecendo 44 vagas de residência médica, com inscrições de 1 a 23 de dezembro, na Secretaria da Comissão de Residência Médica (COREME), no próprio hospital ou via Sedex.

São duas vagas para Anestesiologia (três anos de duração); cinco vagas para Cirurgia Geral (dois anos); onze vagas para Clínica Médica (dois anos); duas vagas para Gastroenterologia (dois anos); duas vagas para Infectologia (três anos); cinco vagas para Medicina de Família e Comunidade (dois anos); duas vagas para Medicina Intensiva (dois anos); quatro vagas para Obstetrícia e Ginecologia (três anos); duas vagas para Oftalmologia (três anos); sete vagas para Pediatria (dois anos); e duas vagas para Psiquiatria (três anos).

A Prova será realizada no dia 15 de janeiro de 2011 e a Residência Médica inicia no primeiro dia útil de fevereiro.
 

 

Ascom UFPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe