Em entrevista a imprensa o deputado estadual Chió (Rede Sustentabilidade), comentou como está sendo a procura pela campanha que a executiva estadual da sigla lançou semana passada, onde além de procurar um candidato a prefeito da capital, também faz o mesmo processo “Procura-se Vereador(a)”, para disputar uma vaga na Casa Napoleão Laureano, em João Pessoa.

“Ao mesmo tempo que houve uma grande procura de pessoas interessadas em mostrar ao partido projetos e currículos para Prefeitura de João Pessoa, a Rede recebeu inúmeros pedidos para que houvesse um processo seletivo para vereadores e vereadoras. As pessoas defendem o surgimento de novos nomes e a Rede está oferecendo mais, além de novos, os nomes selecionados precisam ser qualificados, ser ficha limpa, ter novas ideias e atitudes”, comentou o deputado estadual que também é membro da executiva estadual.

As inscrições para o processo seletivo de vereadores já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 18 de Março de 2019.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMCG intensifica ações de prevenção e combate à Covid-19 nos parques da cidade

  Com a reabertura dos parques em Campina Grande, o Prefeito Romero Rodrigues orientou uma série de ações para aumentar a segurança dos frequentadores. Entre essas medidas estão a distribuição…

Brigada sanitária identifica 77 pessoas com sintomas da Covid-19 em Mangabeira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) iniciou nesta segunda-feira (13), pelo bairro de Mangabeira IV, uma ação educativa, de diagnóstico e tratamento de pessoas com sintomas de síndromes gripais,…