A Paraíba o tempo todo  |

Deputado comemora demanda da campanha ‘Procura-se Vereador(a)’

Em entrevista a imprensa o deputado estadual Chió (Rede Sustentabilidade), comentou como está sendo a procura pela campanha que a executiva estadual da sigla lançou semana passada, onde além de procurar um candidato a prefeito da capital, também faz o mesmo processo “Procura-se Vereador(a)”, para disputar uma vaga na Casa Napoleão Laureano, em João Pessoa.

“Ao mesmo tempo que houve uma grande procura de pessoas interessadas em mostrar ao partido projetos e currículos para Prefeitura de João Pessoa, a Rede recebeu inúmeros pedidos para que houvesse um processo seletivo para vereadores e vereadoras. As pessoas defendem o surgimento de novos nomes e a Rede está oferecendo mais, além de novos, os nomes selecionados precisam ser qualificados, ser ficha limpa, ter novas ideias e atitudes”, comentou o deputado estadual que também é membro da executiva estadual.

As inscrições para o processo seletivo de vereadores já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 18 de Março de 2019.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe