Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa o deputado estadual Chió (Rede Sustentabilidade), comentou como está sendo a procura pela campanha que a executiva estadual da sigla lançou semana passada, onde além de procurar um candidato a prefeito da capital, também faz o mesmo processo “Procura-se Vereador(a)”, para disputar uma vaga na Casa Napoleão Laureano, em João Pessoa.

“Ao mesmo tempo que houve uma grande procura de pessoas interessadas em mostrar ao partido projetos e currículos para Prefeitura de João Pessoa, a Rede recebeu inúmeros pedidos para que houvesse um processo seletivo para vereadores e vereadoras. As pessoas defendem o surgimento de novos nomes e a Rede está oferecendo mais, além de novos, os nomes selecionados precisam ser qualificados, ser ficha limpa, ter novas ideias e atitudes”, comentou o deputado estadual que também é membro da executiva estadual.

As inscrições para o processo seletivo de vereadores já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 18 de Março de 2019.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após show com aglomeração, MPF pede explicações a prefeito paraibano

Após o prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, ter permitido um show na cidade para comemorar a eleição do candidato apoiado por ele nas eleições deste ano, o…

Afastado do Tribunal de Contas da Paraíba há quase um ano, Arthur Cunha Lima pede aposentadoria

Afastado de suas funções do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), há quase um ano, o conselheiro, Arthur Cunha Lima, entrou com um pedido de aposentadoria na Previdência Social da…