Quando alguém está doente, o que mais precisa é de um atendimento rápido e eficiente. E, mesmo com a pandemia do coronavírus ocupando boa parte das atenções, o deputado Ruy Carneiro está destinando uma emenda de R$ 300 mil para o custeio do Hospital Padre Zé, em João Pessoa. O objetivo das ações do deputado é fortalecer toda rede de saúde que encontra-se fragilizada, diante da grande demanda que é a luta contra a Covid-19.

“Estamos destinando uma emenda para ajudar no grande trabalho que o Hospital Padre Zé realiza. Com isso, conseguimos reforçar a rede de saúde para as famílias mais vulneráveis do nosso estado”, pontuou o deputado Ruy Carneiro.

O parlamentar ainda destacou a importância deste equipamento de saúde para população. “O Padre Zé é referência. Quem mais precisa, sabe disso. São mais de 18 mil atendimentos por ano em áreas como cardiologia e ginecologia. São consultas, exames, tratamentos especializados e fisioterapia”, afirmou.

Já são mais de R$ 14 milhões em emendas destinadas pelo deputado para a rede hospitalar pública da Paraíba. Os investimentos objetivam fortalecer, em todo o Estado, a rede de saúde, garantindo que as pessoas possam ter atendimento. “Nós temos que ajudar com tudo que pudermos. É uma luta em favor da saúde, cada dia são muitas vidas que conseguimos salvar”, arrematou o deputado.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desembargador descarta pedido do MP e desvincula Fabiano Gomes da Calvário

O desembargador Ricardo Vital do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), decidiu não receber denúncia do Ministério Público Estadual (MPPB) em desfavor do comunicador Fabiano Gomes, que, agora, responderá na…

Justiça autoriza abertura de concessionárias, em João Pessoa

A Justiça autorizou as concessionárias de João Pessoa a retomar os trabalho. A decisão do Tribunal de Justiça de Paraíba (TJPB) nesta quarta-feira (3), foi da 3ª Vara de Fazenda…