Por pbagora.com.br

Quando alguém está doente, o que mais precisa é de um atendimento rápido e eficiente. E, mesmo com a pandemia do coronavírus ocupando boa parte das atenções, o deputado Ruy Carneiro está destinando uma emenda de R$ 300 mil para o custeio do Hospital Padre Zé, em João Pessoa. O objetivo das ações do deputado é fortalecer toda rede de saúde que encontra-se fragilizada, diante da grande demanda que é a luta contra a Covid-19.

“Estamos destinando uma emenda para ajudar no grande trabalho que o Hospital Padre Zé realiza. Com isso, conseguimos reforçar a rede de saúde para as famílias mais vulneráveis do nosso estado”, pontuou o deputado Ruy Carneiro.

O parlamentar ainda destacou a importância deste equipamento de saúde para população. “O Padre Zé é referência. Quem mais precisa, sabe disso. São mais de 18 mil atendimentos por ano em áreas como cardiologia e ginecologia. São consultas, exames, tratamentos especializados e fisioterapia”, afirmou.

Já são mais de R$ 14 milhões em emendas destinadas pelo deputado para a rede hospitalar pública da Paraíba. Os investimentos objetivam fortalecer, em todo o Estado, a rede de saúde, garantindo que as pessoas possam ter atendimento. “Nós temos que ajudar com tudo que pudermos. É uma luta em favor da saúde, cada dia são muitas vidas que conseguimos salvar”, arrematou o deputado.

Notícias relacionadas

MP apura superfaturamento em locação de carros em cidades da PB

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) constatou possíveis casos de superfaturamento ocorridos em procedimentos licitatórios ou contratações diretas realizadas em 2020 por 25 municípios paraibanos, referentes ao serviço de locação…

Estado e Prefeitura de São José de Espinharas entregam alimentos da agricultura familiar a famílias acompanhadas pelo CRAS

A Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar…