O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena recebe, nesta terça-feira (18), o certificado de nível II da Acreditação hospitalar. A instituição é a primeira e única do Estado a conquistar a premiação, considerada um importante reconhecimento em nível nacional, de acordo com a Organização Nacional de Acreditação – ONA.

O certificado, semelhante ao ISO, mas exclusivo das instituições de saúde, atesta a qualidade dos serviços prestados, garantindo maior transparência e eficiência no atendimento médico. O governador Ricardo Coutinho participará da solenidade, além de outras autoridades.

Com o recebimento da Acreditação Plena, o Hospital de Trauma de João Pessoa entra na lista dos grandes hospitais do Brasil, já que instituições como o Hospital Sírio – Libanês e o Hospital Israelita Albert Einstein, ambos em São Paulo, possuem esse certificado. Na Paraíba, apenas uma unidade de saúde privada possui a certificação.

Data: 18.09.18 – Terça-feira

Hora: 9h

Local: Auditório do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena

 

Redação

 

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oito bairros de João Pessoa ficam sem água nesta sexta-feira

Oito bairros de João Pessoa ficam sem água nesta sexta-feira (6) para trabalhos de manutenção da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) no reservatório de distribuição R-21, localizado…

PRF prende homem e apreende veículo clonado em João Pessoa/PB

Clone havia sido roubado em 2016 e circulava pela mesma cidade que o original. No final da tarde desta quinta-feira (5), a PRF apreendeu um veículo clonado na BR 101-Sul.…