A Paraíba o tempo todo  |

Hospital de Trauma de João Pessoa recebe premiação Nível II da Acreditação

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena recebe, nesta terça-feira (18), o certificado de nível II da Acreditação hospitalar. A instituição é a primeira e única do Estado a conquistar a premiação, considerada um importante reconhecimento em nível nacional, de acordo com a Organização Nacional de Acreditação – ONA.

O certificado, semelhante ao ISO, mas exclusivo das instituições de saúde, atesta a qualidade dos serviços prestados, garantindo maior transparência e eficiência no atendimento médico. O governador Ricardo Coutinho participará da solenidade, além de outras autoridades.

Com o recebimento da Acreditação Plena, o Hospital de Trauma de João Pessoa entra na lista dos grandes hospitais do Brasil, já que instituições como o Hospital Sírio – Libanês e o Hospital Israelita Albert Einstein, ambos em São Paulo, possuem esse certificado. Na Paraíba, apenas uma unidade de saúde privada possui a certificação.

Data: 18.09.18 – Terça-feira

Hora: 9h

Local: Auditório do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena

 

Redação

 

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe