Com o início do horário de Verão nos estados das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul além do Distrito Federal, a partir da 0h deste domingo (04), os paraibanos têm que ficar atentos a alguns horários que sofrem modificações, apesar da Paraíba não particiar da mudança.

Agências bancárias e horários de voos, serão os serviços que os paraibanos mais terão que se atentar, já que seguirão o horário de Brasília e apresentarão mudanças.

Os bancos passam a funcionar das 10h às 15h, mas o serviço de internet banking não será alterado.

Já nos aeroportos, a Infraero alerta para que passageiros do estado que viajarem para as regiões que terão Horário de Verão verifiquem os horários de chagada e partida para a Paraíba.

Estudantes que vão realizar o Enem também devem ficar atentos. Na Paraíba os portões dos locais de prova serão abertos às 11h e fechados às 12h. As provas terão início às 13h30, horários locais.

O horário de Verão durará até o dia 15 de fevereiro de 2018.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF flagra 22 motoristas dirigindo alcoolizados durante operação no feriado

A Polícia Rodoviária Federal finalizou a Operação Nossa Senhora Aparecida 2019 nesse domingo (13). Durante a Operação foram registrados 20 acidentes, com 23 pessoas feridas e 1 óbito. Apesar da…

Homem morre ao colidir moto em caminhão no Litoral Sul

Na madrugada desta segunda-feira (14), um homem morreu ao colidir a moto que pilotava em um caminhão. O acidente aconteceu na PB-018, no Distrito de Mituaçu, município de Conde, Litoral…