Com o início do horário de Verão nos estados das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul além do Distrito Federal, a partir da 0h deste domingo (04), os paraibanos têm que ficar atentos a alguns horários que sofrem modificações, apesar da Paraíba não particiar da mudança.

Agências bancárias e horários de voos, serão os serviços que os paraibanos mais terão que se atentar, já que seguirão o horário de Brasília e apresentarão mudanças.

Os bancos passam a funcionar das 10h às 15h, mas o serviço de internet banking não será alterado.

Já nos aeroportos, a Infraero alerta para que passageiros do estado que viajarem para as regiões que terão Horário de Verão verifiquem os horários de chagada e partida para a Paraíba.

Estudantes que vão realizar o Enem também devem ficar atentos. Na Paraíba os portões dos locais de prova serão abertos às 11h e fechados às 12h. As provas terão início às 13h30, horários locais.

O horário de Verão durará até o dia 15 de fevereiro de 2018.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça autoriza abertura de concessionárias, em João Pessoa

A Justiça autorizou as concessionárias de João Pessoa a retomar os trabalho. A decisão do Tribunal de Justiça de Paraíba (TJPB) nesta quarta-feira (3), foi da 3ª Vara de Fazenda…

Barreiras sanitárias: ao menos 50 veículos foram impedidos de circular só no Acesso Oeste

Nesta quinta-feira (04) a fiscalização efetiva dos decretos estadual e municipal, que preveem medidas mais rígidas de isolamento social, através das barreiras sanitárias, impediu ao menos 50 veículos de continuarem…