A Paraíba o tempo todo  |

Homofóbico é preso no Sertão

Motorista causa crime de homofobia no Sertão

Um crime de homofobia aconteceu nesta quarta-feira (05), na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. O acusado é o motorista Acácio Bezerra de Sousa, de 70 anos de idade, casado, que mora na Rua Francisco Bezerra, no Centro da cidade.

 

De acordo com a polícia, apresentando sintomas de embriaguez o acusado passou a fazer desordens chamando de gays, boiolas e viados e ameaçando com uma foice, Francisco José de Oliveira Filho, de 25 anos, solteiro, cabeleireiro, residente a Rua Odilon Lopes, no Centro de Pombal, e Tauã Elias da Silva, de 20 anos, solteiro, também cabeleireiro, residente a Rua Odilon Lopes, no Centro de Pombal.
 

A Polícia Militar foi chamada e a chegar no local constatou as agressões verbais e tentativa de homicídio que estavam sendo feitas por Acácio Bezerra contra as vítimas. Imediatamente o acusado foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Pombal, onde foi autuado pelo delegado de plantão.

 

Folha do Sertão

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe