A Paraíba o tempo todo  |

Homens roubam carro na Epitácio e causam pânico entre motoristas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 

Tumulto e medo na avenida. Dois homens roubaram um carro por volta das 20h30 desta quarta-feira (16) na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.  A ação causou pânico entre os moradores, e muitos deles, registraram o roubo através do celular e publicar nas redes sociais. Uma das postagens teve mais de 600 visualizações. 

O roubo aconteceu no cruzamento com a avenida Maranhão, na altura do Bairro dos Estados.

A vítima informou que os suspeitos haviam tentado roubar outro veículo, mas como não conseguiram, lhe abordaram e anunciaram o assalto. A dupla estava armada e ameaçou atirar caso ela não entregasse a chave do carro.

De acordo com o motorista, um homem que estava em outro veículo por trás seguiu os suspeitos até as imediações da avenida Ruy Carneiro, onde de lá eles fugiram em direção a Cabedelo.

Por causa do assalto, os demais condutores que passavam na via entraram em pânico e passaram a dirigir na contramão para fugir do atentado. A polícia fez diligências mas não conseguiu localizar e prender os assaltantes.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe