Uma residência foi incendiada na madrugada desta terça-feira (16), no bairro do João Paulo II, em João Pessoa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo, mas todos os móveis e eletrodomésticos foram perdidos.

De acordo com o morador, dois homens chegaram na casa gritando o nome de uma facção criminosa e que todos iriam morrer. Um líquido inflamável foi espalhado e, após o incêndio começar, eles fugiram, por volta de 2h. De acordo com um dos moradores, que tem 57 anos, os suspeitos chegaram por volta de 1h, começaram a gritar palavras de ordem, jogar líquidos inflamáveis e incendiar o imóvel.

O dono da casa disse que havia se mudado para o local há apenas cinco meses e não sabe o que poderia ter provocado o ataque. Ele não ficou ferido.

A esposa do dono da residência teve queimaduras nas pernas e foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital. De acordo com a unidade, a vítima permanece internada e seu estado de saúde é estável.

A polícia não sabe informar a motivação do crime, nem a identidade dos suspeitos.

Redação com T5

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista é flagrado pela PRF na Paraíba dirigindo embriago

O condutor da moto transformou o porta objetos em uma caixa térmica com whisky , energético e muito gelo A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba flagrou no início da tarde…

Defensoria Pública apoia campanha ‘Sinal vermelho contra a violência doméstica’

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) apoia a campanha “Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica”, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Associação dos Magistrados Brasileiros…