A Paraíba o tempo todo  |

Homens ateiam fogo em residência e deixam mulher ferida, em JP

Uma residência foi incendiada na madrugada desta terça-feira (16), no bairro do João Paulo II, em João Pessoa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo, mas todos os móveis e eletrodomésticos foram perdidos.

De acordo com o morador, dois homens chegaram na casa gritando o nome de uma facção criminosa e que todos iriam morrer. Um líquido inflamável foi espalhado e, após o incêndio começar, eles fugiram, por volta de 2h. De acordo com um dos moradores, que tem 57 anos, os suspeitos chegaram por volta de 1h, começaram a gritar palavras de ordem, jogar líquidos inflamáveis e incendiar o imóvel.

O dono da casa disse que havia se mudado para o local há apenas cinco meses e não sabe o que poderia ter provocado o ataque. Ele não ficou ferido.

A esposa do dono da residência teve queimaduras nas pernas e foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital. De acordo com a unidade, a vítima permanece internada e seu estado de saúde é estável.

A polícia não sabe informar a motivação do crime, nem a identidade dos suspeitos.

Redação com T5

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe