Na madrugada deste sábado (31), uma agência bancária foi alvo do ataque de homens armados no município de Mogeiro, no Agreste da Paraíba.

Segundo informações do delegado Felipe Castelar, de Itabaiana, por volta da 1h30, cerca de seis suspeitos teriam explodido a agência, que fica no Centro da cidade.

Testemunhas disseram que os suspeitos chegaram em dois carros, instalaram os explosivos e logo em seguida se ouviu a explosão. Após recolher o dinheiro, o bando fugiu atirando.

Ainda segundo relatos feitos à polícia, também foram disparados tiros contra um vigilante que estava na prefeitura do município, localizada em frente à agência.

A quantia roubada não foi revelada. Também não há informações sobre feridos.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB aprova projetos que beneficiam pessoas com deficiência

Os deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) fizeram um esforço, durante a sessão ordinária desta terça-feira (12), para aprovar diversos projetos que beneficiam as pessoas com deficiência em todo…

Câmara Municipal de João Pessoa debate LOA 2020 nesta terça-feira (12)

A audiência pública que vai discutir a previsão orçamentária para o próximo ano acontece às 11h, no Plenário da Casa A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai debater a…