Na madrugada deste sábado (31), uma agência bancária foi alvo do ataque de homens armados no município de Mogeiro, no Agreste da Paraíba.

Segundo informações do delegado Felipe Castelar, de Itabaiana, por volta da 1h30, cerca de seis suspeitos teriam explodido a agência, que fica no Centro da cidade.

Testemunhas disseram que os suspeitos chegaram em dois carros, instalaram os explosivos e logo em seguida se ouviu a explosão. Após recolher o dinheiro, o bando fugiu atirando.

Ainda segundo relatos feitos à polícia, também foram disparados tiros contra um vigilante que estava na prefeitura do município, localizada em frente à agência.

A quantia roubada não foi revelada. Também não há informações sobre feridos.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence, segue isolado na liderança e aumenta a crise do Cruzeiro

Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram neste sábado, no Mineirão, e entraram em campo atravessando momentos completamente distintos. O time da casa, vivendo uma das maiores crises de sua história, precisava…

Opinião: a intolerância política da extrema esquerda ou direita adoece o Brasil e põe em risco o livre pensar

O extremismo político que se instalou como horda beligerante no Brasil é uma reação de puro desequilíbrio social que, em ponto de vista bem particular, beira a loucura. Hoje observamos…