A Paraíba o tempo todo  |

Homenagem ao repentista Oliveira de Panelas é adiada

 A sessão solene que aconteceria nesta terça-feira (30), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para entrega da Medalha Cidade de João Pessoa ao repentista e escritor Oliveira Francisco de Melo, mais conhecido como “Oliveira de Panelas”, foi adiada. Segundo o autor da propositura, o vereador Bira (PSD), o motivo do adiamento da homenagem foi a incompatibilidade na agenda dos convidados para comparecerem à solenidade. Uma nova data será agendada e divulgada pela Casa.

 

Oliveira Francisco de Melo, mais conhecido como “Oliveira de Panelas”, será homenageado com a mais alta honraria do Legislativo Municipal. Segundo Bira, a homenagem é uma forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Município, “sobretudo em razão da difusão das culturas paraibana e brasileira pelo mundo”, conforme afirmou o parlamentar. “Trata-se de um dos maiores ícones da cantoria popular do Nordeste”, ressaltou o autor da propositura, sobre o homenageado.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe