Um idoso teve uma das pernas amputadas ao de desequilibrar e ser atropelado por um ônibus. O caso aconteceu na Avenida Cruz das Armas, no bairro de mesmo nome, Zona Oeste de João Pessoa.

Conforme a TV Correio, o idoso estava na parada de ônibus quando o veículo parou para ele e outras pessoas subirem. Porém, o idoso acabou caindo e foi atropelado pelo veículo.

Segundo a filha da vítima, o motorista do ônibus fugiu sem prestar socorro. Em entrevista a TV Correio, idosos reclamaram do comportamento dos motoristas de ônibus no local do acidente.

“Aconteceu que ele (motorista) fez uma curvar ligeiro e eu ia em pé, segurada no ferrinho, mas como enrolou com força o peso do meu corpo foi grande e cai no colo de um rapaz. Também já fiquei preso em uma porta. Existe o descaso de deixar a gente na parada. Já fui maltratada por motoristas”, afirmou uma idosa. As informações são do Sistena Correio

Foto: Google Street View

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mamaço discute empoderamento feminino e a importância da amamentação

Empoderamento da mulher que amamenta foi o tema principal do Mamaço, evento realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Banco de Leite Anita Cabral, que teve…

Detran e MP seguem com vistorias de transporte escolar neste domingo

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) seguem neste domingo (18) com o calendário de vistorias do transporte escolar no estado, programado previamente para…