A Paraíba o tempo todo  |

Homem tem perna amputada após ser atropelado por ônibus na Capital

Um idoso teve uma das pernas amputadas ao de desequilibrar e ser atropelado por um ônibus. O caso aconteceu na Avenida Cruz das Armas, no bairro de mesmo nome, Zona Oeste de João Pessoa.

Conforme a TV Correio, o idoso estava na parada de ônibus quando o veículo parou para ele e outras pessoas subirem. Porém, o idoso acabou caindo e foi atropelado pelo veículo.

Segundo a filha da vítima, o motorista do ônibus fugiu sem prestar socorro. Em entrevista a TV Correio, idosos reclamaram do comportamento dos motoristas de ônibus no local do acidente.

“Aconteceu que ele (motorista) fez uma curvar ligeiro e eu ia em pé, segurada no ferrinho, mas como enrolou com força o peso do meu corpo foi grande e cai no colo de um rapaz. Também já fiquei preso em uma porta. Existe o descaso de deixar a gente na parada. Já fui maltratada por motoristas”, afirmou uma idosa. As informações são do Sistena Correio

Foto: Google Street View

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe