Por pbagora.com.br

Um momem sem máscara no terminal de Passageiros Argemiro de Figueiredo em Campina Grande, discutiu com fiscal após orientaçãos para o uso da máscara como forma de prevenir o contágio do novo coronavírus,

As imagens de um vídeo mostram o momento em que um homem sem máscara discute com um fiscal. O vídeo foi gravado na última sexta-feira (7) por uma passageira que estava no local e compartilhado nas redes sociais.

À TV Paraíba, o fiscal que aparece nas imagens relatou que estava apenas fazendo o seu trabalho.

Conforme o próprio suspeito de se negar a usar máscara, ele teria ido ao terminal para comprar uma passagem, mas os guichês estavam fechados e a confusão teria se iniciado após o fiscal ter agido de forma rude.

O advogado do homem que aparece sem máscara informou que a confusão não teria tido início por causa do não uso da máscara e sim porque o passageiro teria questionado o horário em que os ônibus sairiam do terminal.

Redação com TV Paraíba

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy quer levar cidadania, esporte e lazer às áreas mais distantes de JP

Uma reestruturação na cidade, levando serviços às áreas mais distantes e vulneráveis, descentralizando as ações para que a população que mais precisa tenha acesso a cidadania, esporte e lazer. É…

Conselho da OAB-PB aprova desagravos públicos contra delegados após confusão na Central de Polícia

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), aprovou, por unanimidade, durante reunião extraordinária realizada na noite desse domingo (27), através do sistema de videoconferência, desagravo…