A Paraíba o tempo todo  |

Homem perde controle de veículo, derruba poste e bate em parede em CG

Por pouco não foi uma tragédia. Uma caminhão  desgovernado derrubou um poste e bateu na parede de um restaurante em Campina Grande.

Segundo informações de familiares do motorista, um homem de 56 anos, dirigia o carro, que tem câmbio automático, e teria se confundido com os pedais de aceleração e freio.

Ele vinha no sentido Lagoa Seca – Campina Grande e perdeu o controle do veículo. Ele saiu da pista, danificou parte da sinalização no local, subiu na praça da rotatória, derrubou um poste de energia e finalmente bateu no restaurante, danificando a parte externa do estabelecimento.

Apesar da violência do impacto o motorista não ficou ferido e sequer foi levado ao hospital. No restaurante não havia ninguém.

A Polícia Militar foi quem avisou ao dono do local sobre o acidente. Os parentes do motorista disseram que vão se responsabilizar com todo o prejuízo.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe