A Paraíba o tempo todo  |

Homem morre esmagado e outro fica ferido em acidente em fábrica, na PB

Foto: Flávio Fernandes/Paraíba.com.brb

Um acidente registrado no galpão de uma fábrica, no Distrito Industrial, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (30), deixou um trabalhador morto e outro gravemente ferido após a estrutura metálica desabar no local. Os dois foram esmagados bruscamente.

Segundo informações, a dupla trabalhava na montagem de um britador no momento do acidente e não percebeu que o local apresentava problemas na estrutura.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência foi acionado, constatou o óbito de um dos trabalhadores, e encaminhou a outra vítima, em estado grave, para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Equipes do Corpo de Bombeiros informaram que, no momento do acidente, os trabalhadores utilizavam os Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe