Foto: Flávio Fernandes/Paraíba.com.brb

Um acidente registrado no galpão de uma fábrica, no Distrito Industrial, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (30), deixou um trabalhador morto e outro gravemente ferido após a estrutura metálica desabar no local. Os dois foram esmagados bruscamente.

Segundo informações, a dupla trabalhava na montagem de um britador no momento do acidente e não percebeu que o local apresentava problemas na estrutura.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência foi acionado, constatou o óbito de um dos trabalhadores, e encaminhou a outra vítima, em estado grave, para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Equipes do Corpo de Bombeiros informaram que, no momento do acidente, os trabalhadores utilizavam os Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB reforça combate aos crimes contra a ordem tributária

No Dia Internacional de Combate à Corrupção, 9 de dezembro, é importante lembrar que a sonegação fiscal mantém estreita relação com a corrupção, tomando por base os prejuízos causados aos…

Tartaruga marinha é encontrada morta em praia da Grande JP

Nesse domingo (08) uma tartaruga marinha, da espécie verde, foi encontrada morta no na praia do Poço, em Cabedelo, Segundo as informações a tartaruga não apresentava sinais de agressões ou…