Um homem de 56 anos morreu durante uma corrida de rua, neste sábado (30), em João Pessoa. Segundo a organização da Corrida Contra a Corrupção realizada, ele morreu devido a um infarte fulminante.

Ainda de acordo com a organização, o corredor estava fazendo o percurso da prova de 10 quilômetros, quando sentiu-se mal e caiu. Ele foi socorrido imediatamente por um médico participante do evento, que prestou os primeiros socorros. O Samu, os Bombeiros e veículos de empresas contratadas para o evento foram acionados para o socorro da vítima, que não resistiu e morreu.

Em nota, a organização afirma que o seguro de vida, garantia de todos os corredores, já foi acionado e lamenta o ocorrido. Os responsáveis ressaltam que estão à disposição dos amigos e familiares para o que for necessário.

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assinatura de contratos do Aluízio Campos será retomada nesta segunda

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), retoma nesta segunda-feira, 14, o processo de assinatura dos contratos dos contemplados com as 4.100 casas e…

Acidentes com motos lideram atendimentos no Trauma de CG

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado, realizou 648 atendimentos durante o feriado do aniversário dos…