Um homem de 56 anos morreu durante uma corrida de rua, neste sábado (30), em João Pessoa. Segundo a organização da Corrida Contra a Corrupção realizada, ele morreu devido a um infarte fulminante.

Ainda de acordo com a organização, o corredor estava fazendo o percurso da prova de 10 quilômetros, quando sentiu-se mal e caiu. Ele foi socorrido imediatamente por um médico participante do evento, que prestou os primeiros socorros. O Samu, os Bombeiros e veículos de empresas contratadas para o evento foram acionados para o socorro da vítima, que não resistiu e morreu.

Em nota, a organização afirma que o seguro de vida, garantia de todos os corredores, já foi acionado e lamenta o ocorrido. Os responsáveis ressaltam que estão à disposição dos amigos e familiares para o que for necessário.

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador de CG preso na ‘Operação Famintos’ é transferido pra JP

O vereador Renan Maracajá (PSDC) que foi preso nesta quinta-feira (22) na segunda fase da Operação Famintos, em Campina Grande, foi transferido no início da noite para uma penitenciária em João…

Combate ao mercado ilegal passa por ‘guerra cultural’, diz Efraim Filho

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) disse nesta 4ª feira (21 de agosto) que o principal desafio no enfrentamento ao contrabando tema passa por uma “guerra cultural” para conscientizar a…